Tomo Selozok 25mg para arritmia, estou tentando uma consulta com cardiologista e não consigo uma data próxima. Estou com batimentos fortes. Fui ao pronto-atendimento e foi pedido a consulta com cardiologista, mas datas estão para longe. Me ajudem.

  • Aumente a dose do metoprolol até 50 mg/dia e procure o cardiologista. Sugiro um Holter de 24 horas ou um Loop de 14 dias para ajudar no diagnóstico das palpitações.

    Dr. Leandro Portela
    Cardiologia
    Fortaleza / CE