Fiz uma cirurgia há um tempo na perna, pois estava com má circulação e agora quebrei esta perna. O fêmur e a circulação pioraram. Posso perder o pé? Preciso de um cirurgião cardiovascular?

  • Você precisa procurar um cirurgião vascular, que realiza cirurgia nas artérias e veias periféricos do corpo. O cirurgião cardiovascular, ou cirurgião cardíaco, opera o coração e os vasos torácicos, como aorta e vasos pulmonar.

    Dr. Elcio Pires Junior
    Cirurgia Cardiovascular
    Cardiologia
    Barueri / SP