Meu marido tem ICC com hipotensão 9x6 e bradicardia 43 batimentos. ECG feito hoje. Foi sugerida, pela médica do PS, a implantação de marcapasso. TOMA MEDICAMENTO: ARADOIS, LEVOID, AAS, CONCOR, CLEPIDOGEL, METFORMINA, VITORIN.

  • Provavelmente necessite sim, o que ajudaria no aumento dos batimentos cardíacos e melhor contração do coração.

     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular