Boa noite, meu irmão cortou profundamente o pulso em uma porta de vidro, está com a mão dormente, deram pontos no hospital e vai passar a noite esperando um médico pra saber o que aconteceu. Corre o risco de ter lesionado os nervos?

  • Sim, provavelmente houve lesão de algum nervo. Espero que consiga um bom tratamento. Att, Dr. Leandro Viecili especialista em Cirurgia da Mão.

    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS