Boa noite.Sentia dores no pulso,na direção do polegar e antebraço.Agora sinto dores na base do polegar e parte da palma da mão. Estou com diminuição da força da mão e perdendo os movimentos do polegar. Será Dequervain? Com cirurgia voltará ao normal?

  • É necessário fazer um diagnóstico adequado, porém sendo doença de DeQuervain há algumas alternativas antes de pensar em tratamento cirúrgico.

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS