Boa tarde, a filha do meu amigo não consegue fechar a mão e agora ela não está conseguindo virar o punho. O que poderia ser?

  • Dependemos de algumas informações para melhor definirmos o que está acontecendo, como a idade e a ocorrência de trauma ou não.

    Limitações de movimento como as descritas podem estar relacionadas a tendinites ou mesmo a lesões ósseas.

    É necessária uma investigação completa com um especialista na área para definirmos o diagnóstico e implementarmos o tratamento adequado.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    São Paulo / SP
  • A avaliação presencial com cirurgião de mão é fundamental para diagnóstico.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG