Boa tarde. A minha esposa sofreu um acidente e teve várias quebraduras no ombro, passados 4 meses ela não levantava o braço. Fez exame e constatou lesão do plexo braquial e do nervo axilar. Eu pergunto, quem pode fazer essa cirurgia?

  • Bom dia. Um neurocirurgião ou um especialista em cirurgia da mão e microcirurgia são especialistas que podem auxiliar.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG