Boa tarde, Dr. Minha esposa sofreu um acidente e teve lesão do plexo braquial e do nervo axilar do ombro, foi reconstituído os ossos e depois foram feitos os exames e detectou tudo isso. Quem procurar para solucionar esse problema?

  • Cirurgião de mão ou neurocirurgião que faça microcirurgia para lesão de plexo braquial.

    Drª. Amanda Favaro Cagnolati
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia E Traumatologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Olá. Procure um especialista em microcirurgia.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG