Boa tarde. Minha filha tem uma dilatação de vaso sanguíneo?? no dedo encostado no mindinho, que incha bastante. Levei ao HU e em vários médicos, porém não encontraram tratamento, o que devo fazer? Incomoda muito.

  • Olá. Já procurou um especialista em microcirurgia e cirurgia da mão? Esse é o profissional mais indicado.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG