Boa tarde, sinto dor enorme no cantinho da minha unha esquerda, uma dor latejante, de às vezes me tirar o sono. Já fiz cirurgia e a dor forte cessou um pouco e agora a dor voltou. Preciso de ajuda.

  • Existem patologias tumorais, como o tumor glômico, que podem acometer o leito ungueal e reproduzir estas sintomatologias que você está sentindo. Procure um especialista em cirurgia da mão para melhor orientação e tratamento. Realizamos consulta à distância por telemedicina também, caso precise.

    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS