Boa tarde tenho artrite reumatoide, afetou meus dois punhos, na ressonância do punho direito deu perda completa da cartilagem, edema medular ósseo, derrame articular, sinovite proliferativa etc.. Tem algum procedimento cirúrgico que possa ser feito?

  • Para problemas ou patologias que envolvam a mão, punho e antebraço, procure sempre por especialista em Cirurgia da Mão devidamente com título cadastrado no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão. Fico à disposição para consulta à distância por telemedicina caso prefira.

    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS