Bom dia! Síndrome de Quervain nas duas mãos detectada em agosto e não melhora com fisioterapia. Fiz infiltração e já tomei 4 Beta 30. Pode-se fazer cirurgia nas duas mãos de uma vez?

  • Sim, pode fazer. Mas, a dificuldade para sua higiene pessoal será grande.
    Posto isto, seria melhor fazer um lado e depois de 10 dias fazer o outro.
    As anestesias são regionais + sedação.
    Se bem feito, fica muito bom.

    Dr. Luiz Gonzaga Dadalt Filho
    Cirurgia da Mão
    Campinas / SP