Caí de uma altura de 3 degraus da escada da loja. Tive fratura no punho e tive que colocar o punho no lugar. Estou engessada até perto do ombro. Como posso fazer um tratamento com esse especialista gratuito pelo INSS? Grata.

  • Não entendi a pergunta, mas sobre a sua fratura e redução e imobilização está correto, mas deve fazer rx semanal para avaliar se a fratura continua reduzida, no lugar, manter gesso por 4 semanas axilo-palmar e depois por mais duas semanas luva, desde que a fratura não saia do lugar.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR