Comecei a sentir dor no polegar direito, fui ao ortopedista e ele passou um anti-inflamatório que não deu resultado.

  • Dores inespecíficas como a sua podem ter relação com traumas locais, tendinites ou podem até mesmo corresponder a lesões mais próximas da coluna, causando dor irradiada.
    Como houve manutenção dos sintomas, recomendo que retorne ao seu médico ou que procure um cirurgião de mão para fazer uma nova avaliação.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    São Paulo / SP
  • Retorne no seu médico ou procure um especialista cirurgião de mão.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG