Criou no meu dedo indicador, próximo à unha, uma bola que no início parecia um calo duro mas isso foi crescendo e eu não parei de trabalhar e deixei. Não dói, mas incomoda muito e é visualmente feio.

  • Bom dia. Pode ser um cisto mucoso, porém precisa ser avaliado com exame clinico e de imagem para então te esclarecer melhor, tanto quanto ao diagnóstico quanto ao tratamento.

    Dr. Luiz Gonzaga Dadalt Filho
    Cirurgia da Mão
    Campinas / SP