Dor nos dedos e no antebraço, principalmente ao acordar. Tem dia que diminui com o passar das horas e em outros permanece intensa o dia todo. Sinto como se estivesse com menos força também. O que pode ser?

  • Deve ser melhor examinado.
    Se tiver formigamento associado, pode ser Síndrome do Túnel do Carpo, passível de correção cirúrgica e com grande chance de bom resultado.

    Dr. Luiz Gonzaga Dadalt Filho
    Cirurgia da Mão
    Campinas / SP