Eu tive uma fratura grave de punho. Fratura de colles dia 10/12/23. Fiz cirurgia no dia,14/12/23 com fios. Agora não fecho a mão e nem consigo esticar os dedos além da dor direto. Estou fazendo fisio, mas com muita dor. Pode ser distrofia de Sued?

  • Bom dia. Pode ser distrofia simpático-reflexa pós traumática. Consulte o especialista.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG