Fiz cirurgia na mão direita, dedos em gatinhos e tbm síndrome do túnel do carpo. Já faz 50 dias que tenho muita dor na mão, se deixo minha mão para baixo fica toda roxa, tbm não consigo fechar a mão, estou desesperada.

  • Você realizou o procedimento com especialista em Cirurgia da Mão com título cadastrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão? Caso não, procure algum profissional que esteja neste site, que são os especialistas devidamente credenciados. Fico à disposição caso tenha dúvidas.

    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS