Fiz uma cirurgia no punho com fios de fixação. Fez pseudoartrose. Já tem quase quatro anos, mas continuo com muitas dores no local da cirurgia e choques em dois dedos. Tem como fazer alguma coisa pra ajudar neste quadro?

  • Você ainda está com pseudoartrose? Se estiver tem que ser corrigido.
    As dores e choque são devido à distrofia, medicamentos para dor crônica como gabapentina ou amitriptilina vão ajudar. Assim como fazer calor e tentar ganhar mobilidade nos dedos e punho.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR