Fiz uma ressonância magnética e o resultado foi esse: Incipiente subluxação da base do primeiro metacarpo em relação ao trapézio. Ruptura da fibrocartilagem triangular do carpo. Leve tenossinovite do tendão extensor ulnar do carpo. Como proceder?

  • Para problemas ou patologias que envolvam a mão, punho e antebraço, procure sempre por especialista em Cirurgia da Mão devidamente com título cadastrado no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão. Fico à disposição para consulta à distância por telemedicina caso prefira.

    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS