Fiz uma tomografia q deu Leve derrame articular na radioulnar distal, tênue alteração de sinal ao nível da inserção ulnar da fibrocartilagem triangular, podendo corresponder a alteração microtraumática incipiente, porém sem evidência de rotura. E aí?

  • Procure um cirurgião de mão ou o médico que pediu o exame, se for ortopedista, para avaliação do seu caso.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG