Meu filho está com o dedo travado, os médicos disseram que é dedo em gatilho congênito. Como devo resolver? Ninguém da notícias e tem meses que estou esperando chamar e nada!

  • O tratamento para o dedo em gatilho congênito deve iniciar precocemente na tentativa de evitar a cirurgia, porém nos casos onde não há melhora ou casos diagnosticados tardiamente o tratamento é cirúrgico. Te aconselho a procurar um especialista em Cirurgia da Mão.

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS
  • Cirurgião de mão.

    Drª. Helena Ritter de Abreu
    Cirurgia Plástica
    Oncologia
    Cachoeira do Sul / RS