Meu ultrassom da mão direita : nervo mediano espessado e hipoecogênico ao nível do túnel do carpo, com área de secção transversal de 0,15 cm à direita (normal de até 0,10 cm). O que fazer?

  • Bom dia. Pode ser a síndrome do túnel do carpo. Porém, preciso avaliar melhor com exame presencial para confirmar o diagnóstico, esclarecer eventuais dúvidas suas e propor o melhor tratamento.

    Dr. Luiz Gonzaga Dadalt Filho
    Cirurgia da Mão
    Campinas / SP