Sofri uma fratura na cabeça do radio. Gostaria de saber se é necessário fazer cirurgia, sendo que visto pelo rx não encontrasse trincas ou deslocamentos, procurei o pronto-socorro e me indicaram não fazer o procedimento, apenas exercitar o braço.

  • BOA TARDE.

    Obrigada pelo contato e desculpe pela demora.
    Mas neste caso é preciso fazer uma avaliação com um cirurgião especializado e ver se realmente tem ou não a necessidade.

    Abçs .

    Dr. Pedro Jose Labronici
    Ortopedia E Traumatologia
    Petrópolis / RJ