Tenho no terço distal do antebraço direito uma nodulação sólida hipoecóica (palpável) de 0,9x0,7x0,9 cm, sinais de hipervascularização, alta sensibilidade e de etiologia a esclarecer (diagnóstico do ultrassom). Qual tratamento? É cirúrgico?

  • Recomendo sim tratamento cirúrgico, com retirada completa do nódulo (biópsia excisional). Consulte com um especialista em Cirurgia da Mão. Espero ter ajudado!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS
  • Você precisa ser examinado, mas dependendo do caso pode ser cirúrgico.

    Dr. Márcio Koji Matsumoto
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Araçatuba / SP