Tenho um caroço no pulso que de uns tempos pra cá vem doendo cada vez mais, dói a mão inteira e ele em si queima muito, seria um cisto?? Caso seja, necessitaria de cirurgia???

  • Parece ser um cisto sinovial Pode ser necessário cirurgia. Necessita de consulta médica para determinar. Att. Dimas.

    Dr. Dimas Andre Milcheski
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Provavelmente é um cisto, mas precisa examinar. Usualmente cistos não causam dor, então é necessário afastar outras doenças associadas no seu caso.

    Dr. Gustavo Rodrigues de Vasconcellos
    Ortopedia E Traumatologia
    Belo Horizonte / MG
  • Pode ser sim um cisto sinovial, e talvez esteja associado com tendinite (o que pode justificar a dor). Recomendo agendar consulta com Especialista em Cirurgia da Mão para esclarecer o diagnóstico e determinar o melhor tratamento.

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS