Tive um desligamento grave de nervos e tendões na mão e demorei 13 dias para fazer a reconstrução cirúrgica. Os tendões foram religados,mas fiquei com sequelas.Não consigo dobrar os dedos médio e indicador.Teria possibilidade de cirurgia para melhora

  • Geralmente os ferimentos que levam à lesão de tendões e nervos podem deixar alguma sequela, dependendo do local da lesão estas sequelas podem ser mais graves (lesão tendinosa ao nível do dedo costuma ser pior que ao nível do punho, por exemplo). Recomendo uma avaliação com especialista em CIRURGIA DA MÃO para ver se no seu caso uma Tenólise ou uma reconstrução em dois tempos poderia ajudar na melhora da sequela. Espero ter ajudado!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS