BOA TARDE! Tenho 46 anos com problema de osteoporose nível alto, perda de cálcio na urina, apresentando 7 cálculos renais pequenos e um de 7,8. Médica aqui chama hiperplasia primária de paratireoides, doença rara. Preciso de um especialista urgente.

  • Boa tarde.

    Consulte um cirurgião de cabeça e pescoço para o tratamento cirúrgico.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Boa tarde. O hiperparatireoidismo, que é quando há um nódulo que produz muito hormônio da paratireoide, é uma doença que pode causar todos esses sintomas que você está passando. Apenas a cirurgia pode resolver seu problema de forma definitiva. Agende uma consulta para te examinar, analisar seu caso e programar a cirurgia.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço