Cálculo na glândula sublingual, o que tomar para amenizar a dor?

  • Analgesia com dipirona e anti-inflamatórios.
    Quando melhorar o processo inflamatório, deve-se fazer a cirurgia.

    Dr. Glebert Monteiro Pereira
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Fortaleza / CE
  • Normalmente antibioticoterapia ajuda bem quando há obstrução total do ducto glandular. O cálculo pode ser ordenhado ou extraído com uma cirurgia transoral. Em vigência de repetição do caso, a cirurgia de remoção da glândula pode ser uma opção.

    Dr. Raphael Fernandes Calhau
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Cachoeiro de Itapemirim / ES