Fiz tomografia e o laudo deu 2 nódulos no pescoço medindo 10,0 mm. O que significa?

  • Depende. Essa informação é muito pouca para chegarmos numa conclusão. Precisamos de mais dados como tempo de evolução, sinais e sintomas associados, idade do paciente, localização específica do nódulo, hábitos etc.

    Dr. Glebert Monteiro Pereira
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Fortaleza / CE