Quais são os "contras" de ter que retirar toda a tireoide devido a vários nódulos grandes?

  • Bom dia, toda cirurgia deve se por na balança os prós e os contras. Os prós serão o alívio dos sintomas se houver falta de ar, incômodo. E os contras são: passar por uma cirurgia com anestesia geral, reposição do hormônio da tireoide para sempre adicionado ou não de reposição de cálcio.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço