Qual médico procurar para fístula branquial no pescoço? Meu filho tem, ele tem 2 anos de idade, nasceu com esse furinho, nasceu de 36 semanas, prematuro! E quais procedimentos pré é pros-cirúrgicos?

  • Pode procurar um cirurgião de cabeça e pescoço ou um cirurgião pediátrico para procedimento cirúrgico, deve ser feita avaliação pré operatória com exames de sangue e repouso relativo 7 dias após a cirurgia.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço