Surgiu um carocinho no lado esquerdo do pescoço, próximo à glândula salivar, e tenho tosse seca. O que pode ser??

  • Um queixa muito vaga. Talvez a tosse não tenha relação com o caso. Mas, um exame físico é muito importante para entender melhor esse carocinho e suas queixas. Algumas vezes, exames como ultrassom e tomografia auxiliam bastante. Agende uma consulta conosco para poder te ajudar melhor!

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço