Tenho 54 anos. Após uma biópsia, foi constatado um tumor embaixo da língua, na mesa bucal. Qual médico devo procurar?

  • Boa tarde, o médico mais adequado é cirurgião de cabeça e pescoço.
    À disposição.

    Dr. Alexandre de Andrade Sousa
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Oi, é preciso entender a natureza desse tumor, pois disso depende o tratamento. Procure um cirurgião de cabeça e pescoço para melhor avaliar seu caso. Agende uma consulta para estabelecermos um melhor tratamento.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço