Tenho dois nódulos na tireoide. Em um exame fiz a biópsia, mas em outro não foi possível fazer. Ele achou que estava calcificado. Marquei pra mostrar o exame a um especialista pelo SUS, mas até agora não consegui resposta. O que fazer?

  • Se o nódulo é muito calcificado e dificulta realizar biópsia e controle sonográfico, deve se planejar para operar.

    Dr. Raphael Fernandes Calhau
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Cachoeiro de Itapemirim / ES