Tenho policistos cervicais à direita, já fiz punção para investigação e deu negativo para câncer, porém me incomodam pelo tamanho. Como faço para operar?

  • Prezada, marque uma consulta para examinarmos e solicitar exames apropriados.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Uma avaliação é necessária para ver suas queixas, seus exames e analisar qual a melhor abordagem para a cirurgia.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço