Tenho síndrome de Eagle bilateral, porém o esquerdo me incomoda mais, tenho dor e bastante desconforto, é caso de cirurgia ou tem outra forma de tratamento?

  • A síndrome de Eagle é um prolongamento doloroso do processo estiloide. Normalmente é de tratamento Cirúrgico. Comece pelo lado onde há mais sintomas.

    Dr. Glebert Monteiro Pereira
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Fortaleza / CE
  • Olá. O único tratamento efetivo para a síndrome de Eagle é a cirurgia. Nos procure para uma avaliação.

    Abs!

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    São Paulo / SP
  • A proposta cirúrgica é a melhor opção, mas deve ser estudado e planejado em conjunto com seu médico.

    Dr. Raphael Fernandes Calhau
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Cachoeiro de Itapemirim / ES