Tenho um caroço na testa semelhante a um cisto de aproximadamente 1,5cm, porém trata-se de um osso, pois já foi feito raio X. Qual médico procurar para cirurgia?

  • Afecções ósseas que envolvem calota craniana comumente são tratadas por neurocirurgiões caso haja necessidade e indicação.

    Dr. Raphael Fernandes Calhau
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Cachoeiro de Itapemirim / ES
  • Boa tarde! Sendo osso, o mais provável é ser um osteoma. Deve procurar um Cirurgião de Cabeça e Pescoço para avaliar ressecção da lesão óssea.

    Drª. Pompéia Freire
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Recife / PE