Tenho um nódulo abaixo da orelha direita identificado como glândula parótida, nem sei se é mesmo, estou desesperada, pois começou a doer e a incomodar muito. O que fazer?

  • Procure um cirurgião de cabeça e pescoço para avaliar vc. As doenças que se iniciam com dor podem ser inflamatórias, mas o nódulo antigo q passa a doer pode ser tumor. Somente o médico pode concluir o diagnóstico.

    Dr. Carlos Alberto Ferreira de Freitas
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Campo Grande / MS
  • Biópsia e planejamento cirúrgico por imagem.

    Dr. Raphael Fernandes Calhau
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Cachoeiro de Itapemirim / ES