Eu peso 98 kg e minha altura é 1.62m. Gostaria de saber se posso fazer a cirurgia bariátrica.

  • Bom dia!
    Seu peso corresponde a um IMC de obesidade grau II, com indicação de cirurgia bariátrica caso tenha alguma comorbidade. Caso ainda tenha interesse, fico à disposição para uma consulta. Em meu perfil você encontrará os contatos do meu consultório.
    Atenciosamente.

    Dr. Carlos Henrique Arruda Salles
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Cuiabá / MT