Há 3 anos fiz uma cirurgia de intestino na qual fiquei usando uma bolsa. Às vezes, penso em fazer a reconstrução, mas tenho medo de voltar o estufamento na barriga e as dores insuportáveis, isso tem risco?

  • A reconstrução do trânsito intestinal deve ser feita somente após exames rigorosos, que avaliem o risco e o benefício da cirurgia. Sugiro que procure um cirurgião de sua confiança e realize uma consulta individualizada para o seu caso. Boa sorte.

    Dr. Demétrius Germini
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Coloproctologia