Olá!! Tenho 48 anos, 162 cm de altura e peso aproximado de 110 kg. Já fiz várias tentativas de emagrecimento, sem sucesso, estou muito frustrada, tenho pressão alta e estou pré-diabética. O que devo fazer?

  • Bom dia!
    O seu caso já se encontra em obesidade mórbida. A cirurgia bariátrica é uma opção. Fico à disposição caso queira uma consulta. Por ser de Aripuanã/MT, podemos fazer uma teleconsulta inicialmente, para evitar o deslocamento.
    Atenciosamente.

    Dr. Carlos Henrique Arruda Salles
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Cuiabá / MT
    Marcar consulta
  • Boa noite. Pelo seu peso e altura, seu IMC é de 41,91. Sugiro conversar com um cirurgião bariátrico e programar uma cirurgia bariátrica.

    Drª. Cinara Martins de Oliveira
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia