Olá, tenho 41 anos de idade e 1.78 de altura, meu peso é 95 quilos. Já tentei emagrecer, mas não é fácil. O que preciso fazer?

  • Seu IMC é de sobrepeso. Medidas comportamentais como readequação de dieta e atividade física são medidas que devem ser instituídas, independente da conduta associada mas, de antemão, já informo que não há necessidade de procedimento cirúrgico. Algumas medicações podem ser utilizadas para auxiliar na perda de peso. Caso queira, fico à disposição para maiores informações. Em meu perfil vc encontrará os contatos do meu consultório.
    Atenciosamente.

    Dr. Carlos Henrique Arruda Salles
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Cuiabá / MT