70 anos, fumante e com 5 hérnias: uma resultante de doação de rim (esquerdo), 2 abdominais e 2 inguinais. Tenho USG delas. Tenho chance em cirurgia? Há muito risco?

  • Boa noite! Existe a possibilidade de correção das hérnias através de cirurgia, até mesmo por videolaparoscopia. Recomendo consulta com cirurgião geral para avaliação de indicação das cirurgias, riscos, benefícios e preparo pré-operatório. Boa sorte!

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS