Boa tarde! Minha mãe tem uma ferida no braço há mais de 3 anos que não cicatriza, não é câncer de pele pois ela já fez biópsia. Um médico disse que seria uma espécie de úlcera. Gostaria de saber quais os riscos dessa cirurgia?Precisa anestesia geral?

  • Boa noite. Seria importante uma cirurgia de remoção completa da lesão. A biópsia pode não ter sido representativa da totalidade, onde pode haver alguma área maligna. Sugiro procurar um cirurgião Oncológico. Att.

    Dr. Emerson Luis Gama Prisco
    Cancerologia
    Cirurgia Oncológica
    Lauro de Freitas / BA