BOA TARDE, JÁ TENTEI TODAS AS FORMAS DE EMAGRECIMENTO (REMÉDIO, DIETA, ACADEMIA...) E NÃO TIVE SUCESSO ALGUM, GOSTARIA DE SABER QUAL ESPECIALISTA CONSULTAR PARA FAZER UMA CIRURGIA BARIÁTRICA.

  • Boa tarde, deve procurar um Cirurgião Bariátrico que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica - SBCBM. Você provavelmente se enquadra nos critérios do CFM para indicação do tratamento cirúrgico da obesidade. Abraços e boa sorte no seu tratamento.

    Dr. Marcos Felipe Maluf
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Bariátrica
    Santo Antônio de Pádua / RJ
  • Boa tarde, procure um cirurgião Bariátrico, converse com amigas ou familiares que já tenham feito a cirurgia bariátrica para lhe indicar uma equipe de confiança e que tenha experiência em tratamento da obesidade.

    Dr. Cacio Ricardo Wietzycoski
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Montenegro / RS