BOM DIA! MEU TIO TEM UMA HÉRNIA FEMORAL, QUAL O RISCO PARA SUA SAÚDE E OS PROCEDIMENTOS PARA SUA SAÚDE?

  • Bom dia! No caso da hérnia femoral, os riscos são de encarceramento/estrangulamento, o que exigiria cirurgia de urgência/emergência. Para evitar tais situações, o ideal é procurar um Cirurgião Geral para planejamento cirúrgico.

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS