Bom dia! O cirurgião clínico é o indicado em retirada de hérnia umbilical? A barriga sofre algum aumento por causa desse tipo de hérnia?

  • Bom dia.

    O especialista indicado é o Cirurgião Geral. E a barriga não sofre aumento pela hérnia umbilical. Haverá aumento apenas no conteúdo da hérnia.

    Dr. Ricardo da Silva Lourenço
    Cirurgia Geral
    Mogi das Cruzes / SP
    Marcar consulta
  • O cirurgião geral é o médico indicado para a realização desta cirurgia, o aumento da barriga só ocorre no caso de hérnia de grande porte.

    Dr. Fabiano Donato Gonzalez
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Santa Vitória do Palmar / RS