Cirurgia para fechamento de colostomia, para retirar a bolsa, tem risco ou é simples?

  • Bom dia! A cirurgia para fechamento de colostomia não é simples, pois há o risco de deiscência, ou seja, abertura da sutura que fecha o intestino. O ideal é procurar um Cirurgião Geral experiente, para bom planejamento e minimização dos riscos.

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS