Dr., eu tenho hérnia inguinal do lado direito e um caroço na minha perna direita, esta cirurgia é arriscada?

  • Bom dia.

    Todo procedimento possui algum grau de risco. Para a correção desta hérnia, no geral, os riscos são pequenos. Existe a técnica aberta e a por videolaparoscopia. Seria interessante discutir com o médico que realizará o seu procedimento.

    • Dr. Alan Breno Moura Pontes
    Dr. Ricardo da Silva Lourenço
    Cirurgia Geral
    Mogi das Cruzes / SP